Como aumentar o pênis com bicarbonato de sódio: é possível?

Muitos homens não estão satisfeitos com o tamanho de seu pênis, por isso tentam encontrar um método que o amplie. Para tanto, os representantes do sexo forte usam uma grande variedade de receitas e métodos, e alguns deles ameaçam a saúde e levam ao desenvolvimento de patologias incuráveis.

Entre as receitas da medicina tradicional, você pode encontrar esses remédios que são preparados a partir de componentes simples e acessíveis, mas ao mesmo tempo apresentam alta eficiência e são totalmente seguros. Um deles é refrigerante. Este produto está em todas as casas e seu custo é de um centavo.

Antes de aumentar seu pênis com refrigerante, você precisa considerar os aspectos e regras importantes para o uso dessa substância.

refrigerante para aumento do pênis

O bicarbonato de sódio é eficaz para aumentar o pênis?

Muita gente se interessa pela pergunta, é possível aumentar o pênis com a ajuda do refrigerante? É razoável responder somente após análise da composição deste produto.

O refrigerante é frequentemente usado em receitas de medicina tradicional, pois é um excelente remédio para combater a inflamação e microorganismos prejudiciais.

Não pense que ao usar esta substância, o pênis crescerá aos trancos e barrancos.

Estudos mostram que o bicarbonato de sódio aumenta a eficiência quando se utiliza outros métodos, ou seja, é aconselhável utilizá-lo como elemento auxiliar.

Como aumentar seu pênis com bicarbonato de sódio? A capacidade de alterar o tamanho do pênis se deve ao fato de que a substância pode penetrar livremente nos tecidos e, devido à sua ação única, dilui o sangue.

Este recurso torna o pó insubstituível - aumenta ativamente o tamanho do pênis.

O aumento do pênis com bicarbonato de sódio não apresentará resultados normais se você não fizer exercícios ou usar dispositivos especiais.

Deve-se notar que esta substância protege notavelmente o pênis de lesões e várias complicações. Alguns exercícios podem aumentar a probabilidade de coágulos sanguíneos, mas o bicarbonato de sódio, devido à sua composição única, pode afinar o sangue, o que impede a formação de coágulos sanguíneos.

receitas com bicarbonato de sódio para aumento do pênis

Existem várias opções para aumentar o pênis com bicarbonato de sódio, cada uma com benefícios e características individuais.

Cada um escolhe um tipo específico de forma independente, e é ainda melhor combiná-los, mas o principal é não exagerar nas dosagens estabelecidas.

Aqueles que sabem aumentar o pênis com bicarbonato de sódio afirmam que o falo cresce cerca de 1 a 2 centímetros. Em geral, este pó é utilizado nas seguintes formas:

  • usado dentro;
  • é usado como o principal componente de pomada;
  • é um componente para fazer bandejas.

É melhor ver visualmente tudo sobre o aumento do pênis com refrigerante - o vídeo demonstra os aspectos mais importantes deste procedimento e fala sobre as regras básicas:

Qualidades úteis de refrigerante

Para quem não está satisfeito com o tamanho do pênis, deve-se aprender a aumentar o pênis masculino com a ajuda do refrigerante, pois este é um dos métodos mais simples e acessíveis, para cuja execução você precisa gastar um mínimo de esforço e recursos financeiros.

Alguns nem sabem das propriedades positivas do refrigerante, acreditando que ele é usado exclusivamente para panificação. Na verdade, as propriedades medicinais deste produto são lendárias. Mais detalhadamente, a substância auxilia nos seguintes casos:

  • alivia o excesso de peso;
  • elimina queimaduras;
  • lida com azia;
  • acelera o metabolismo;
  • normaliza a acidez no estômago;
  • usado para fins cosméticos;
  • regula o processo de circulação sanguínea;
  • com a ajuda de refrigerante, o pênis é aumentado.

O aumento do pênis ocorre devido ao efeito do pó no sistema circulatório. Todo mundo sabe que uma ereção é observada quando o pênis e seus elementos estruturais se enchem de sangue. O refrigerante ajuda a aumentar a circulação sanguínea, devido ao qual os corpos cavernosos e esponjosos aumentam de tamanho.

Como você pode aumentar seu pênis com bicarbonato de sódio?

o homem é tímido com o tamanho do pênis

Antes de aumentar seu pênis com bicarbonato de sódio, você precisa considerar várias regras muito importantes para o uso dessa substância. O método mais comum é a massagem. Para obter um resultado positivo com rapidez e segurança, é necessário fazer o exercício corretamente, caso contrário, existe a possibilidade de danos à pele sensível do falo. O procedimento inclui várias etapas:

  1. Preparatório. Antes de aumentar o pênis em casa com refrigerante, você precisa preparar o órgão para que a pele fique elástica e a circulação sanguínea aumente. Para isso, é necessário levar uma toalha - é melhor dar preferência à versão mais macia. Em seguida, você precisa molhar com água morna e envolvê-lo em torno do pênis, deixe por 2-3 minutos. O procedimento é repetido várias vezes - pelo menos 3.
  2. Massagem. Nem todo mundo sabe aumentar o pênis com refrigerante por meio da massagem, cujo objetivo principal é alongar o órgão. Entre as abordagens, você deve garantir uma restauração de alta qualidade da circulação sanguínea correta, executando movimentos suaves e leves. Quando o pênis é alongado, um grande volume de massa sanguínea entra nele, após o que, devido à massagem suave, será distribuído uniformemente por todas as veias. O refrigerante deve ser aplicado diretamente durante a massagem. Para fazer isso, basta pegar uma pitada da substância em suas mãos e literalmente "colar" na superfície do pênis. O procedimento é um pouco semelhante à aplicação de uma esfoliação.
  3. Recuperação. Após a conclusão dos exercícios para aumentar o pênis com bicarbonato de sódio, o funcionamento normal do corpo deve ser restaurado. Para fazer isso, você só precisa deitar e relaxar.

Os especialistas recomendam que antes de realizar o aumento do pênis com refrigerante, você precisa melhorar seu humor e relaxar. Freqüentemente, os problemas de saúde do sistema reprodutor são de natureza psicológica, por isso você precisa se preparar adequadamente para um bom resultado.

Os sexólogos argumentam que os homens precisam "fantasiar" os centímetros que faltam em suas cabeças, isso permitirá que eles se livrem rapidamente dos complexos.

Loções de refrigerante

Para preparar uma solução de refrigerante, você precisa de 2 colheres de sopa. colheres de sopa da substância e misture bem em 100-150 ml de água morna. Na solução resultante, umedeça uma gaze ou uma toalha pequena e coloque essa compressa na região da virilha. O tamanho do tecido deve ser tal que seja possível envolver completamente o pênis.

O aumento do pênis com bicarbonato de sódio por meio de loções pressupõe o uso diário por 30 dias. Um procedimento não mostrará nenhum resultado, você precisa aplicar o método apenas nos cursos. Para aumentar o efeito e o efeito positivo no corpo, você pode adicionar um pouco de óleo essencial à mistura.

O óleo de cparilo, cardamomo ou qualquer outra planta com aroma "masculino" é perfeito para esses fins. O aroma dos óleos essenciais permite que você relaxe e esqueça os problemas urgentes, e a textura macia ajuda a aquecer o corpo e melhorar a circulação sanguínea.

Após o procedimento, é necessário deitar um pouco, mas é melhor ainda dormir para consolidar o resultado.

O bicarbonato de sódio pode ser usado internamente para aumentar a eficácia do aumento do pênis. Tem um efeito positivo no ambiente interno do corpo, nomeadamente, contribui para a regulação do funcionamento de órgãos e sistemas importantes.

Em alguns casos, o pequeno tamanho se deve à presença de doenças concomitantes, das quais o homem pode nem saber. Eles levam a uma diminuição na qualidade da ereção ou até mesmo causam impotência.

O uso da substância irá livrar o corpo de toxinas e toxinas, que podem levar a patologias perigosas.

bebendo refrigerante dentro para aumentar o pênis

Antes de tomar a substância, você precisa consultar um especialista - um médico qualificado lhe dirá como você pode aumentar seu pênis com bicarbonato de sódio, e fazê-lo com segurança e o mais rápido possível.

Você precisa começar com pequenas doses - um quarto de colher de chá duas vezes ao dia. Isso é feito entre as refeições. Com o tempo, a dosagem aumenta para 1 colher de sopa. colheres para a recepção.

Para a prevenção de várias doenças e problemas com o aparelho digestivo, é necessário usar uma solução de refrigerante - 1 colher de chá é adicionada a 150 ml de água Uma colher de póVocê precisa beber o remédio pela manhã antes de comer.

É claro que o uso direto de refrigerante não mudará o tamanho do pênis, mas em qualquer caso terá um efeito positivo na saúde do homem e em seu estado psicoemocional.

Os banhos são freqüentemente usados para aumentar o pênis com refrigerante - as análises mostram que esse procedimento tem um alto índice de eficácia. Para usar este método, você precisa adicionar 100 gramas da substância para cada litro de água.

Com base nesta proporção, o volume do banho pode ser ajustado, não é necessário deixar a água muito quente, a escolha ideal seria 40-50 graus. É muito importante que o banho permita relaxar, não cause desconforto e ainda mais sensações dolorosas.

Para isso, o corpo não deve ser danificado.

banho de refrigerante para aumento do pênis

O procedimento mostra a maior eficácia logo antes dos exercícios, então o banho normaliza a circulação sanguínea no pênis e relaxa seus tecidos. A duração do procedimento é de aproximadamente 15 minutos.

É necessário aplicar essas manipulações tão freqüentemente quanto possível dentro de um mês, mas não mais do que 2 vezes ao dia.

Os homens entrevistados, por unanimidade, disseram que o refrigerante é uma substância muito confiável e segura para aumentar a "dignidade" masculina, o que não causou complicações durante o curso.

Regulamentos de segurança

O aparelho reprodutor masculino é muito sensível a diversas manifestações negativas, portanto deve ser protegido de fatores patogênicos do meio ambiente e do meio interno.

Apesar das qualidades positivas do produto, este método pode levar a consequências graves. Para evitar isso, é necessário seguir uma série de regras que permitirão que você mantenha sua saúde em ordem.

Isso inclui os seguintes aspectos:

  • se o uso interno for planejado, é preciso ter extremo cuidado, principalmente se houver alguma doença do aparelho digestivo. Se o estômago for ácido, a ingestão regular da droga em grandes quantidades provoca o desenvolvimento de gastrite ou mesmo úlceras;
  • você precisa consultar seu médico para que ele exclua a presença de um indivíduo com intolerância a este produto;
  • na presença de uma doença como o diabetes mellitus, é melhor evitar o uso de qualquer forma, porque o efeito de seus componentes ativos é precisamente sobre os corpos circulatórios;
  • é proibido se um homem foi diagnosticado com uma formação maligna, porque o sangue após várias doses da substância torna-se mais líquido, devido ao qual as células cancerosas se espalham mais rapidamente por todo o corpo;
  • você deve se recusar a usar este remédio com baixa acidez do estômago, pois isso é repleto de consequências graves;
  • alguns homens sofrem de aumento da sensibilidade da pele - a pele ficou mais seca. Isso causará irritação grave ou até mesmo um processo inflamatório, o que é especialmente inaceitável no sistema reprodutor.

É importante lembrar que um resultado positivo só pode ser alcançado se as regras estabelecidas forem seguidas. Em todos os métodos de aumento do pênis, a regularidade é de grande importância. Se você usa um método eficaz e seguro todos os dias, então certamente funcionará e adicionará alguns centímetros ao pênis.

Contra-indicações

A utilização da composição apresenta várias contra-indicações, que devem ser tidas em consideração, especialmente na presença de determinadas patologias ou doenças crónicas. Essas contra-indicações incluem:

  • danos à pele, presença de erupções cutâneas;
  • intolerância individual à substância;
  • deformação do órgão como resultado de um processo patológico (neste caso, não se pode prescindir da consulta do médico assistente).

Na presença dos fatores acima, a substância não pode ser tomada externamente e internamente e, no último caso, essas contra-indicações incluem vários outros:

  • gastrite crônica ou qualquer outra doença que leve a uma alteração na acidez do estômago;
  • reação alérgica;
  • formações ulcerativas.

É estritamente proibido usar um produto vencido, por isso deve ser verificado antes de aumentar o pênis com refrigerante. Além disso, você deve se recusar a usá-lo mesmo que o produto tenha um prazo de validade normal, mas o pó mudou de cor para amarelo, tem um cheiro específico ou qualquer outro desvio da norma.

Agora você sabe como o refrigerante afeta o aumento do pênis. Para obter um resultado positivo, você deve seguir todas as normas e recomendações, bem como realizar os procedimentos regularmente.

É importante lembrar sobre as contra-indicações e possíveis complicações - elas raramente ocorrem, mas ainda assim alguns homens notam alguma deterioração na saúde.

Para reduzir a probabilidade desse processo, você deve consultar seu médico - ele não apenas fará um diagnóstico completo do corpo, mas também lhe dirá como usar refrigerante para aumentar o pênis.

Ampliação do pênis com bicarbonato de sódio: opiniões, receita, como usar

O aumento do pênis com bicarbonato de sódio é um dos métodos usados pelos homens para engrossar e alongar sua dignidade. Médicos e pacientes respondem de maneiras diferentes ao uso desse método. É possível e como aumentar o pênis com bicarbonato de sódio?

Os benefícios de usar bicarbonato de sódio

Em relação ao aumento do pênis, o refrigerante é útil na medida em que normaliza a circulação sanguínea na região genital. Afinal, os parâmetros do pênis durante o período de excitação dependem diretamente do volume de preenchimento dos corpos cavernosos com sangue. O refrigerante permite aumentar o fluxo sanguíneo para o órgão reprodutor.

Além disso, o bicarbonato de sódio tem os seguintes efeitos positivos:

  1. Previne o aumento do excesso de peso.
  2. Acelera a cicatrização do tecido.
  3. Alivia a azia.
  4. Normaliza o metabolismo das substâncias.

Graças a esse efeito complexo, o refrigerante é capaz de resolver vários problemas ao mesmo tempo. Não é à toa que é usado para tratar muitas doenças do corpo.

usando bicarbonato de sódio para aumentar o pênis

Antes de começar a usar o método, é imprescindível realizar um teste de sensibilidade.

Como usar o refrigerante para o aumento do pênis corretamente?

O aumento do pênis com refrigerante em casa é realizado de diferentes maneiras. Vale a pena considerar cada um deles com mais detalhes.

Ingestão oral

O aumento do pênis com refrigerante também é realizado com a ajuda de se levar o medicamento para dentro. Para isso, é preparada uma solução a partir de meia colher de chá do produto e um copo de leite. O produto resultante é tomado todos os dias durante um mês.

O bicarbonato de sódio melhora a circulação sanguínea, o que ajuda a aumentar o pênis. Além disso, o produto tem um efeito positivo na qualidade e na viabilidade do esperma.

A solução de refrigerante ajuda não apenas a aumentar a dignidade masculina, mas também a limpar o corpo, prevenir a formação de tumores malignos, normalizar o metabolismo e perder o excesso de peso corporal.

Purgação

Os intestinos são o órgão digestivo mais importante. Com problemas em sua atividade, o fornecimento de sangue aos órgãos genitais é interrompido. Portanto, acredita-se que, ao limpar os intestinos, pode-se obter melhores resultados no aumento do pênis.

Para limpeza, os microclysters são feitos com uma solução de refrigerante. É preparado da seguinte forma: uma colher grande de bicarbonato de sódio é despejada com um litro de água morna, previamente fervida. Dê enemas uma vez por dia. O curso da terapia é de 30 dias.

Banhos de lixívia

Outra forma de aumentar o pênis com bicarbonato de sódio é tomar banhos alcalinos. Para fazer isso, dissolva 500 g de refrigerante em 3 litros de água e adicione ao banho. A temperatura da água deve ser confortável para o corpo. Recomenda-se não tomar banho por mais de meia hora e, ao terminar, usar um chuveiro de contraste.

Banhos de bicarbonato de sódio ajudam a tornar sua masculinidade mais espessa e longa. Além disso, este método permite prevenir a ocorrência de inflamação da próstata e dos órgãos genitais, para livrar o corpo de substâncias nocivas.

receita de banho de refrigerante para aumentar o pênis

Após o banho, é necessário tomar um banho de contraste para restaurar a circulação sanguínea normal.

Você também pode preparar banhos concentrados, nos quais você só precisa se sentar. Nesse caso, o teor de refrigerante para aumentar o órgão masculino será maior, por isso é importante que não haja danos à pele do pênis. Caso contrário, haverá uma sensação desagradável de queimação.

Compressas

Uma boa opção para aumentar o pênis com refrigerante é aplicar compressas. Para isso, misture 10 colheres grandes do produto com um litro de água quente. Em seguida, pegam uma tira de tecido natural, mergulham na solução e envolvem o pênis.

Deixe a compressa por 15 minutos e depois enxágue com água.

Recomenda-se realizar o procedimento 3 vezes ao dia. Graças a ela, o fluxo sanguíneo aumenta rapidamente, o que leva ao alongamento e espessamento do órgão genital masculino.

Massagem

A ampliação do pênis com bicarbonato de sódio também é realizada por meio de massagem. O procedimento melhora a circulação sanguínea, normaliza os processos metabólicos. Tudo isso tem um efeito benéfico na melhoria das dimensões da masculinidade.

A massagem é realizada da seguinte forma:

  1. Anteriormente, a pele do pênis é aquecida. Para fazer isso, você pode usar uma toalha embebida em água quente.
  2. Molhe um pouco as mãos e polvilhe um pouco de bicarbonato de sódio sobre elas.
  3. O órgão reprodutor é massageado com movimentos leves de fricção, movendo-se da base para o frênulo.
  4. Após o procedimento, o refrigerante é lavado com água morna.

A massagem é recomendada à noite antes de ir para a cama. Após o procedimento, você deve se deitar um pouco, deixar o corpo relaxar. A frequência da massagem é de 2 vezes por semana.

Esfregar

Para aumentar o pênis, uma esfoliação especial é preparada com refrigerante. Para isso, é feita uma mistura de água e comida na proporção de 1: 1. O resultado deve ser um mingau. Para aumentar o efeito, uma pequena colher de mel líquido e algumas gotas de qualquer óleo essencial que possa estimular a circulação sanguínea são adicionados a essa massa.

A água nesta receita pode ser completamente substituída por óleos vegetais. Mas simplesmente não use um produto de girassol. Graças a eles, além de aumentar o pênis, será possível melhorar o estado da pele, acelerar a cicatrização dos tecidos e prevenir o desenvolvimento de inflamações.

Para aumentar o pênis, você precisa aplicar uma esfoliação em sua superfície com uma camada fina e uniforme e esfregar em movimentos circulares. Recomenda-se realizar o procedimento no máximo 3 vezes por semana.

Contra-indicações

Não é possível para todos os homens aumentar o pênis com refrigerante. Existem algumas contra-indicações ao seu uso.

É proibido o uso de refrigerante como agente externo nos seguintes casos:

  1. A presença de lesões na pele do pênis.
  2. Intolerância individual à substância.
  3. Patologia genital.

O consumo oral de refrigerante tem as seguintes contra-indicações:

  1. Gastrite crônica.
  2. Violação da acidez do estômago.
  3. Úlcera péptica dos órgãos digestivos.
  4. Reação alérgica.

Em nenhum caso você deve usar refrigerante vencido. Portanto, é importante ter certeza de seu frescor. Também é importante atentar para a cor e o sabor do pó. Se a tonalidade for amarelada e o cheiro desagradável, é proibido o uso do produto.

tamanho do pênis após usar bicarbonato de sódio

Em alguns homens, o pênis em estado ereto tem menos de 10 cm, com tal condição patológica, o uso de refrigerante não dará resultado.

Outras receitas para aumentar o pênis com bicarbonato de sódio

Você pode usar mel, azeite e até mesmo bálsamo de mentol para aumentar o bicarbonato de sódio. Vamos considerar receitas semelhantes com mais detalhes:

  1. Refrigerante e azeite. Esta mistura única tem um efeito duplo: por um lado, o bicarbonato de sódio melhora o fluxo sanguíneo e, por outro lado, o óleo aumenta a elasticidade do tecido. Para obter um remédio, é necessário tomar 3 colheres de sopa de refrigerante e azeite de oliva, misturando bem. A pomada é esfregada no pênis com movimentos suaves.
  2. Bálsamo de refrigerante e mentol. Uma vez que este bálsamo contém vários óleos essenciais úteis, tem um efeito positivo no corpo, normalizando o fluxo sanguíneo e ajudando a melhorar os processos metabólicos. Para o preparo do produto, é necessário dissolver o refrigerante em uma pequena quantidade de água até que se obtenha uma mistura pastosa, após o que se acrescenta um bálsamo do tamanho de uma cabeça de fósforo a cada colher de sopa da composição. A massa resultante é aplicada no períneo e no pênis. Caso ocorra uma sensação de queimação, o produto deve ser imediatamente lavado com água fria.
  3. Refrigerante e mel para aumentar o pênis. Quando bem cozinhado, é um produto muito potente. Para aumentar o pênis com refrigerante, você deve misturar uma colher de chá de refrigerante com 0, 5 colher de chá de mel líquido. O produto final é aplicado no pênis por alguns minutos, após o que deve ser lavado com água morna.
  4. Refrigerante e ginseng. Esta planta medicinal é freqüentemente usada para combater a disfunção sexual. O uso de ginseng em combinação com bicarbonato de sódio permite um efeito terapêutico verdadeiramente elevado. A receita para o aumento do pênis com refrigerante é preparada da seguinte forma: em uma mistura pastosa obtida diluindo refrigerante com uma pequena quantidade de água, você deve adicionar raiz de ginseng fresca esmagada no liquidificador na proporção de 3: 1. Esfregue a pomada no pênis e na região pubiana.

Efeito negativo no corpo

O bicarbonato de sódio é um produto natural, portanto seu uso é praticamente inofensivo. Mas você não deve se deixar levar pelo uso de hidrocarbonetos. Caso contrário, o refrigerante pode prejudicar o corpo.

O produto, quando usado com frequência em grandes doses, pode causar danos à membrana mucosa do trato gastrointestinal. Isso pode, por sua vez, provocar o aparecimento de úlceras na superfície interna dos órgãos.

Quando o refrigerante é combinado com água, o dióxido de carbono é formado. Como resultado, tomar uma solução de refrigerante pode levar à formação excessiva de gás e inchaço.

Que efeito deve ser esperado

Muitos homens que desejam aumentar seus órgãos genitais estão se perguntando que efeito esperar do bicarbonato de sódio.

Em primeiro lugar, não há necessidade de esperar um milagre, porque é garantido o aumento do pênis apenas por meio de um método cirúrgico.

Receitas à base de refrigerantes têm um efeito mais curativo, o que, entretanto, pode levar a um ligeiro aumento no pênis. Assim, o aumento real do pênis com a ajuda de refrigerante está dentro de 1-2 cm.

Opiniões de especialistas e homens

Quanto ao método de aumentar o pênis com a ajuda de refrigerante, podem-se encontrar opiniões positivas e negativas de médicos e dos próprios pacientes.

Segundo os pacientes, esse método de ampliação ajuda a alongar a dignidade masculina 1 cm já um mês após o primeiro uso. As opiniões dos médicos estão divididas, alguns são categoricamente contra o uso de refrigerantes, outros apoiam os homens nisso. Mas todos os médicos e pacientes concordam na mesma opinião - um hobby para um refrigerante é repleto de consequências negativas para a saúde.

O método de aumentar o pênis com refrigerante é um método eficaz, mas requer cuidados especiais quando aplicado. Se os procedimentos forem realizados corretamente, o resultado não tardará a chegar.